PESQUISA

Artigos, teses e dissertações dos pesquisadores afiliados ao laboratório

Autores:

Grasiele Pilatti (grasipilatti@gmail.com)

Luiz Salomão Ribas Gomez (salomao.gomez@ufsc.br)

Marilia Matos Gonçalves (marilinhamt@gmail.com)

Richard Perassi Luiz de Souza (richard.perassi@uol.com.br)

Resumo:

O presente estudo levanta a questão relacionada a de que forma o visual merchandisign auxilia os pontos de venda das marcas de moda a fim de melhor adequar a sua imagem ao espaço e possibilitar a transmissão dos conceitos dessa marca ao consumidor.

Palavras-chave: visual merchandising, moda, ponto de venda, experiência sensorial.

Abstract:

This study raises the question related to how visual merchandising helps the point of sale of the fashion brands in order to best suit your image into the space and make possible the transmission of the brand’s concepts to the consumer.
Keywords: visual merchandising, fashion, point of sale, sensorial experience.

 

Download the full paper

Nenhum comentário