Ascertain the master dissertations developed by the LOGO team that was present to the post graduate programs in Design, Architecture and Urbanism and Administration, of the Federal University of Santa Catarina, with guidance from the coordinating professors of the laboratory.
Research topics are relate to laboratory activities, reinforcing mastery of actions and team expertise.
2017
-
Proposta de ferramenta para o desenvolvimento de nomes de marcas ou produtos apoiado em métodos de design
Veiga, Patrick Martinelli
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
Design Camp: modelo de imersão cocriativa
Salvi, Naiane Cristina
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
2016
-
A percepção de uma marca de moda pelo consumidor
Ribeiro, Leandro Werner
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
Alves, Clarissa Martins
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
Lopes, Dayane Alves
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
Recomendações para a utilização do DNA de marca na construção do visual merchandisimg com base em ux design
Pilatti, Grasiele
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
2015
-
A personificação de marca como ferramenta de interação estratégica com o público
Reis, Paulo Fernando Crocomo dos
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
Sistematização da aplicação do brand dna process no design de marca de cidades criativas: caso Projeto Rota da Inovação
Tarachucky, Laryssa
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
Brand DNA Toolkit: aplicação do design em uma metodologia de branding
Stodieck, Walter Flores
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
2014
-
A análise swot no brand DNA process: um estudo da ferramenta para aplicação em trabalhos em branding
Dutra, Daniele Vasques
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
Diretrizes para a construção de um aplicativo para smartphones com foco na geração de experiências em branding territorial
Feijó, Valéria Casaroto
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
iDe: a construção de uma ferramenta aplicada à inovação a partir do design em organizações
Balem, Francieli Regina
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
2013
-
O design gráfico e a neurociência: a percepção visual da assinatura gráfica de marca e suas respostas neurocerebrais
Ceccato, Patricia
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
Descrever a contribuição do design gráfico na gestão das marcas de moda catarinense a partir das ações no site da rede social Facebook
Aquino, Daniela de
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
O desenho universal no processo projetual de arquitetura e design em embarcações de recreio de médio porte
Pinto, Thaís de Carvalho Larcher
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
2012
-
Brand DNA de estúdio criativo
Bassotto, Leonardo Minozzo
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
Decoding the brand DNA: a design management methodology applied to favela fashion
Olhats, Magali
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
Metodologia projetual aplicada no processo de design de superfície têxtil: estudo de caso Döhler
Floriano, Juliana
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
DNA arquitetônico: conceitos de design aplicados ao método ao método para reabilitação dos espaços da arquitetura
Nucci, André Luis Carrilho
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
A ideia no processo criativo: uma aplicação no projeto de interiores
Trichez, Cristiana Terezinha Silva
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
2010
-
Luxury branding: a participação do design gráfico na conexão emocional entre as marcas de luxo e seus consumidores. estudo de caso: H. Stern
Santos, Claudia Polo dos
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
Processo participativo de projetação em arquitetura: estudo de caso de uma oficina de projeto
Matos, Luana Marinho
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
2009
-
Design de produto integrado ao projeto urbano: avaliação do projeto de tecnologia assistiva bengala longa eletrônica e sua contribuição para a inclusão do deficiente visual em espaço urbano aberto
Silva, Renato Fonseca Livramento da
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
2008
-
Green branding: o design gráfico e a gestão de marcas de ONGs ambientalistas
Braun, Jan Raphael Reuter
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
O branding sob a ótica do design gráfico: a identidade visual corporativa como estratégia para evidenciar a identidade da marca: estudo de caso das indústrias calçadistas do Vale do Rio Tijucas
Petrelli, Marco Aurélio
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
-
Luxury branding: a participação do design gráfico na conexão emocional entre as marcas de luxo e seus consumidores. estudo de caso: H. Stern
Santos, Claudia Polo dos
ACESSE O TRABALHO COMPLETO
Nenhum comentário
Deixe um comentário!