Suspiros

Projeto em Desenvolvimento.

O projeto de branding realizado para uma empresa de coffee break. O projeto iniciou com um diagnóstico da marca e percepção de stakeholders, facilitando a compreensão do negócio e a dimensão dos seus impactos no mercado de atuação. A construção cocriativa do DNA permitiu elencar as principais características da marca, traduzidas em uma identidade visual acessível e coerente. Os trabalhos realizados concretizaram os três componentes da metodologia TXM, com a realização de um diagnóstico preciso que oportunizou o desenvolvimento do propósito, logotipo e tagline, bem como, definição de ações estratégicas para a marca.

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Suspiros

Project in Progress.

Branding project developed for a coffee break company. The project started with a diagnosis of the brand and the perception of stakeholders, facilitating the comprehension of the business and the dimension of its impacts in the market. The co-creative construction of the DNA allowed us to list the main characteristics of the brand, translated into an accessible and coherent visual identity. The work accomplished the three components of the TXM methodology, with a precise diagnosis that facilitated the development of the purpose, logo and tagline, as well as the definition of strategic actions for the brand.