GO!

Projeto finalizado.

O GO! – Global Opportunities for Innovation – contribui para a expansão de negócios e faz parte da Fundação CERTI. O projeto realizado pelo LOGO em 2012 envolveu o Pensar a Marca (etapa Think), com ferramentas para a validação do DNA da marca, construção do seu posicionamento no mercado e a criação do nome da empresa. Também se trabalhou o sentido da visão, na etapa chamada anteriormente de View no TVU (Think, View e Use) – e que hoje corresponde a uma das parte da Etapa eXperience (o X no TXM) – criando-se o sistema de identidade visual, suas normas e aplicações.

O relatório do projeto GO! pode ser conferido em 4 partes:

1 Apresentação
2 Brand DNA
3 Posicionamento, Naming e Direcionamentos
4 Identidade Visual

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The GO! – Global Opportunities for Innovation – contributes to the expansion of business and is part of the CERTI Foundation. The LOGO project in 2012 involved Thinking the Brand (Think stage), with tools for the validation of the brand DNA, construction of its position in the market and creation of the company name. We also worked on the sense of vision in the stage called View in the TVU (Think, View and Use) – and that today corresponds to one of the part of the Stage eXperience (the X in the TXM) – creating the visual identity system, Its norms and applications.

The GO! Can be conferred in 4 parts:

1 Presentation
2 Brand DNA
3 Positioning, Naming and directions
4 Visual Identity